terça-feira, 25 de novembro de 2008

Interatividade em Painéis

Com a desvalorização da propaganda tradicional, o que vale é chamar a atenção do "espectador".
Com isso, a interatividade é cada vez mais valorizada, pois chama as pessoas a participarem de alguma ação, fazendo assim com que prestem a atenção na mídia e no que está sendo exposto.

Aliando criatividade, irreverência e tecnologia avançada, olhe o que já se encontra nas ruas de New York, Paris, Berlin, entre outras cidades..

Este vídeo explica como funciona um sistema que pode ser utilizado para diversos tipos de midia, um novo conceito em propaganda :

Outdoor interativo da Adobe instalado ao lado da Virgin Megastore em NY, o painel possui sensores infra-vermelhos que sentem a presença dos pedestres que por sua vez podem controlar de longe o slider contido no Outdoor apenas andando fazendo com que animações, sons e cores apareçam na tela:

Outro exemplo é da loja Chanel, em Paris. Observe como o consumidor não exita em interagir com o que lhe é apresentado:

Nenhum comentário: